Termos e condições
COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM PEDIDO?
Desejamos que a sua experiência de compra na loja online da MAIS SONO seja extremamente prazerosa e atenda às suas necessidades.
Por isso, em caso de devolução do seu pedido, criamos a Política de Troca e Devolução de acordo com a legislação vigente - Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do
Consumidor.
Para devolver um pedido, em caso de arrependimento ou desistência, o que é válido exclusivamente para as compras online, dentro de 7 (sete) dias após o seu recebimento, entre em contato via WhatsApp no telephone (34) 99777-3105 que todas instruções de como proceder lhe serão informadas.
Pronto.
Agora é só aguardar receber o Código de Postagem no e-mail e seguir as instruções de envio:
Confira se apenas os itens indicados para troca/devolução estão dentro da embalagem;
O(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação;
A etiqueta deve estar afixada obrigatoriamente no produto;
Embale seu produto corretamente de forma que o proteja contra possíveis danos no percurso;
Anexe a nota fiscal (Danfe) do lado de fora da embalagem, juntamente com o código de postagem aqui informado;
Após observado todos esses passos, entregue a embalagem em uma Agência do Correios.
PRAZO O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da
data de recebimento do pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, que poderá demorar até 7 (sete) dias úteis. Caso o produto não esteja de acordo com as condições descritas abaixo, o cliente será comunicado sobre o reenvio do produto.
CONDIÇÕES A devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online, não sendo válidas para aquelas efetuadas em lojas físicas da MAISSONO.
Só serão aceitos produtos:
não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos;
com a etiqueta de troca afixada à peça;
com a Nota Fiscal (Danfe) anexa;
Produtos enviados ao nosso endereço sem essas condições, poderão ser devolvidos ao endereço do remetente.
Todos os dados que sejam inserido no seu nosso site são de nossa inteira responsabilidade